woo-juno

Opis

Ovaj dodatak je zatvoren od 02. svibnja 2022. i nije dostupan za preuzimanje. Ovo je trajno zatvoreno. Razlog: Zahtjev autora.

Recenzije

28. srpnja 2021.
No começo estava tudo lindo, agora vários clientes meus que já compravam na minha loja estão tendo o cartão recusado, estou perdendo várias vendas com isso. A desculpa é sempre do antifraude e a análise leva 1 dia útil. Até lá já perdi a venda. Horrível.
27. srpnja 2021.
NÃO CONTRATEM. Removeram 2200 reais da minha conta, a respeito de uma cobrança de 11 meses atrás. Motivo: chargeback - entrei em contato com o pagador e o mesmo disse que não solicitou nenhum chargeback. Pedi para o pagador entrar em contato com a operadora de cartão dele e enviei os protocolos da Juno onde o pagador pede para a operadora dele cancelar qualquer chargeback, a Juno nem responde. Chamo no chat e dizem que não é o departamento deles que trata disso. Diz que estão no direito deles de retirar o dinheiro da minha conta. Se contratarem a Juno, um dia vão ter prejuízos, pois a mesma não dá a mínima para o cliente. Sem falar nas centenas de reclamação de cartão recusado e diversos problemas apresentados pela mesma.
07. svibnja 2021.
Funciona perfeitamente. Ótima taxa de boleto. Quando tive um problema na atualização tive boa assistência.
21. studenoga 2020. 2 odgovora
Gosto de trabalhar com a JUNO, já faz 3 anos como cliente. Mas o suporte do plugin tem deixado a desejar, já com dois tópicos abertos, sendo o primeiro, de outro usuário já faz mais de 3 meses e sem resposta até o presente momento... Estou tendo que usar outro plugin de pagamento, uma vez que este é incompatível com plugins de regras de descontos. https://wordpress.org/support/topic/incompatibilidade-com-plugin-de-regras-de-descontos-2/ https://wordpress.org/support/topic/incompatibilidade-com-plugin-de-regras-de-descontos/
Pročitajte svih 16 recenzija

Suradnici i Programeri

“Juno para WooCommerce” je softver otvorenog koda. Sljedeće osobe su doprinijele ovom dodatku.

Suradnici

Prevedite “Juno para WooCommerce” na svoj jezik.

Zainteresirani ste za razvoj?

Pregledajte kôd, pogledajte SVN spremišteili se pretplatite na dnevnik razvoja od RSS.